Apenas clique na bandeira, as falas já aparecerão!
Cara, já faz MUITO TEMPO q eu n dublo nada. Receber esse "convite" foi ÉPICO pra mim (deve ter sido pra quem foi chamado também, huehuehue)!! Valew parça, tmj!! :D (Espero ter feito um bom trabalho!!)