Está é a minha primeira animação e já ficou boa! (na minha opnião!!) não gosto quando o sorvete derrete! fica quente e mole! >:3 #Animações #Histórias #Arte #Animações #Histórias #Arte #Animações #Histórias #Arte #Animações #Histórias #Arte #Animações #Histórias #Arte #Animações #Histórias #Arte #Animações #Histórias #Arte