Obrigado a todos, eu não vou falar "Eu vou tentar voltar" por que eu não vou.
Quero a agradecer as pessoas que eu falei por aqui como o Vincent, Luam, Saeu pãokk, Builderman, Lilo, Red085, Simon, Marciofe, Estevam, Diuda e outras pessoas. Obrigado por dois anos de alegria