Um FanGame de Sonic que é um "Rpg" (entre aspas pois não tem mapa) com batalhas em turno, Enfrente um inimigo totalmente novo que é misterioso (bem, o nome do jogo entregua o que é esse inimigo) e se divirta! se gostarem, posso fazer o resto da história! Como jogar?: Clique na bandeira verde. (pode ser a que está no canto superior esquerdo, ou a que está no meio da "tela" do jogo) Logo após isso, Espere a "Cutscene" inicial(também conhecida como cena ou filminho) terminar. Quando a cena acabar, a batalha começa de verdade! Use ataques especiais devastadores, e ataques básicos, o jogo é fácil, se perder, (sem ofensas) você é ruim eim! História: Em 3 de Janeiro de 2015 (2015 pois de acordo com o Google, Sonic Frontiers se passa em 2014) Tails detecta uma energia estranha que vinha de uma mansão que estava no subsolo. (não me pergunte como) Agora é o dever de Sonic investigar!
Eu senti vontade de fazer esse jogo depois que soube que o criador do fangame feito em flash que marcou muita gente: FINAL FANTASY SONIC X, faleceu, eu não joguei o fangame dele quando mais novo, por isso não tenho nostalgia, mas joguei a última parte antes dele infelizmente não estar entre nós, eu também joguei um pedaço da última parte do fangame também feito em flash que também marcou infâncias, SONIC RPG, ambos são ótimos, excelentes, obras primas, Eu sempre quis ser programador, meu primeiro jogo foi uma versão daquele jogo do dinossauro do Google, que aparece quando está sem internet, era para um trabalho de escola, naquela época não tinha vontade de fazer jogos no scratch pois achei muito simples, fazendo esse jogo, adimito, me dá vontade de fazer mais e mais jogos, espero que tenham gostado do jogo e se divirtam! (ah, e um menino chamado Matheus, que é meu amigo e sobrinho do vizinho, me ajudou a resolver uns BUGs que faziam ser impossível de ganhar ou perder, sou meio inexperiente ainda no scratch, HEHEHE, e se gostarem, no momento que eu lembrar e estiver livre, talvez na hora começo a fazer a continuação, é só isso, espero que tenham lido tudo, se não, são preguçosos eim!)