Obrigado às seguintes pessoas: theosao22, ._.Dumb._., OpEnSaDoR, 7brigadeiros e kaelfofo; por me apoiarem até este momento! Fico e ficarei internamente grato!
Theosao22, ._.Dumb._., OpEnSaDoR, 7brigadeiros e kaelfofo!!!!!