A "antiga" comunidade BR do scratch, que saudades. tempos que não voltam mais. vivemos a era de ouro do scratch, ou quando o website ainda era azul. Tantos amigos que um dia saíram e nunca mais voltaram... me pergunto onde estão agora, se estão bem, se estão tendo uma boa vida... tantos projetos perdidos, brigas inocentes... uma parte marcante foi a "investigação" do infame clone_000. era simplesmente, divertido. nós-tratavamos aquilo como algo sério e um perigo para a comunidade, Aí aí. Bons tempos, e como eu sinto saudades dessa época, e me arrependo de coisas que fiz na comunidade. Não fique triste porque acabou, fique feliz porque aconteceu. ;) - Informante444 Deixe sua mensagem nos comentarios.