Os cara conseguem ver meu projeto DELETADO, como se tivesse COMPARTILHADO, como assim? Se estiver deletado, mesmo assim, OS CARA CONSEGUEM REMIXAR ATÉ SEM CLICAR NO BOTÃO COMO ASSIM? E O SCRATCH DESCOMPARTILHOU ISSO AUTOMATICAMENTE UMAS DUAS VEZES COMO SE EU NÃO PODESSE COMPARTILHAR NENHUM PROJETO.