Iae povo, quanto tempo!! Saí já faz quase 1 ano, e eu queria pedir desculpas por DE NOVO não ter avisado nada. Infelizmente eu tenho essa mania, e eu reconheço que é desnecessário. Eu decidi dar um tempo com os projetos do Scratch. Estou achando esse site muito sem graça atualmente (OPINIÃO MINHA, VCS TEM TODO O DIREITO DE ACHAR O SITE LEGAL, EU NÃO JULGO), não sei se é apenas pelo fato de que eu amadureci. Eu decidi sair por essa razão, mas não só por essa razão. Eu estou começando novos projetos, como uma "banda", uma "série" e uma apostila para mostrar futuramente em eventos. Por isso, não tenho tempo de fazer projetos AQUI. Nisso, eu cheguei à uma conclusão: VOU PARAR DE FAZER ANIMAÇÕES NO SCRATCH!! MAS, farei em OUTROS LUGARES!! Por isso, fui pro site q está aparecendo no projeto (não sei se posso citar aq), além de (na minha opinião) ser mais tecnológico, eu posso personalizar MUITA COISA lá, isso pra mim foi sensacional!!! Enfim, é isso! ainda vou fazer um projeto de "despedida" aqui no Scratch, vai ser uma pequena animação que vou fazer com muito carinho, só não tem dia específico, mas vou fazer!!