bom... É SIMPLES! as instruções estao no (como jogar) JOGO FEITO POR UM 100% BRASILEIRO !!!!!
CREDITOS PARA A MUSICA AO FORSAKEN)DESENVOLVEMENT_STUDIOS!!!