Fazia 4 meses que não desenho e essa foi a minha volta ofc UwU Ta bonito? <:) Eu usei a Capa de um vídeo do Torajo de Ajuda POREM…. Eu n coloquei coloquei como moud, foi tudo eu que desenhei U .U EU FIZ TUDO SOZINHA :D Gostaram? <:)