ATENÇÂO! Isso é só a versão BETA do ep 4, coisas podem mudar! DEMOROU MUITO PRA A ANIMAÇÃO DO JOÃO VOANDO SER FEITA, SEIS NUM TEM NOÇÃO Ele acha que vai escapar com essa gosma, muito patético. Eu cheguei, e não irei parar até te pegar. Se esconder é uma péssima ideia, para uma pessoa que não se controla. R
Ah, e me desculpem pela imensa demora para o EP sair. Minha escola usa o scratch para programar trabalhos e etc. Atualmente, tenho 3 projetos para serem entregados, então tá meio corrido. Espero que entendam ❤❤!