GNT, n tem fala, só aúdio, mas, eu voltei, e voltarei com um joigo que já faz UM ano que alguns scratchers esperam, e espero ser uma alegria para vocês eu estar fazendo isso, pois minha preguiça aumentou dos anos pra cá, então as animações voltarão um poucou ruins, mas espero que não notem ok? Espero que estejam bem, Bjs da Pudiim ;)
nd nn