imagine cenas e as coloque nos comentarios, e eu vou escoher uma das cenas para desenhar como segunda parte da historia
usei um app muito top e me inspirei na lenda do Arthur (historia de um garoto que consegue empunhar a espada do heroi que estava presa numa pedra)