ME DESCULPA se vocês não gostaram de eu mexer em seus personagens! É que eles estavam "meio" feio... :/ é teve alguns também que não eram feios mas eu mudei para ficar mais bonito, como á Apple! É esse desenho demorou muito para ser feito! Mas eu fiz com carinho! :)