EU SEI QUE MUITA GENTE NÃO GOSTOU MUITO DO DESIGN me desculpa, eu tentei deixar mais belo os personagens soque o que não sabia e que não deixei do jeito que vocês queriam! MAS MESMO ASSIM TOMA O EP 2!