Bom,, sei que eu não mexo muito no Scratch e tals blabla.. mas eu precisava falar sobre isso porque,, MEU DEUS.. que comunidade TÔXICA ★ --------------------------------------------------------- Recentemente o @map_the_map postou um projeto aqui na plataforma dizendo que havia virado "Demiboy", oque tá tudo bem ai nada de mais,, no projeto dizia pra mandarem perguntas/duvidas sobre ele e sobre o novo gênero dele,, novamente.. ai tudo bem. Só que o problema não está ai, está na maneira que trataram ele nos comentários com ofensas e outros xingamentos. Chegou ao ponto que O PROJETO ACABOU CAINDO de TANTA denúncia, e claro, isso acabou afetando o Map ao ponto de fazer um projeto falando sobre, um dos envolvidos se desculpou mas o resto só ficou tirando sarro dele e um monte de outras coisas. Bom dessa vez o projeto não caiu mas foi tanta pressão no Map ao ponto dele fazer outro projeto no Scratch dizendo que estava cansado e queria sair da plataforma,, não durou nem 2 horas e o projeto JÁ CAIU DE NOVO, realmente oque fizeram com ele foi de veras algo muito RUIM e mostra como até crianças de uma plataforma INFANTIL consegue ser problematicas e TÔXICAS. Bom,, oque eu posso tirar disso tudo é que nenhuma dessas crianças deveria ter algum tipo opinião propria, elas deviam tocar em grama e ser felizes com o mundo lá fora, porque meu deus.. ninguém aguenta ver criança na internet passando vergonha, eu mesmo já passei muita vergonha no passado,, mas isso aqui que tá acontecendo?, meu deus, eu nem consigo falar sobre. Honestamente,, eu odeio como essa comunidade se formou desde 2024 e até hoje em dia, antigamente brigavam por joguinho, hoje em dia criam briga por qualquer coisa.. só que parece que tão querendo se achar inteligente por ""saber"" da bíblia,, se ELES acham que é pecado ser tal coisa, saibam que julgar e desrespeitar TAMBÉM é um pecado viu?. Bom, eu não tenho muito oque dizer sobre, mas eu sinto REAL falta de 2022 quando todo mundo era unido e não preconceitoso desse jeito. ★ --------------------------------------------------------- Espero que REALMENTE o MAP esteja bem e que ele saiba que ainda existem pessoas boas nesse mundo e que estaremos sempre do lado dele. FORÇA MAP ESTAMOS COM VOCÊ!!!
Bom, se quiser ajudar o Map, denuncie essas pessoas ae, vai ajudar muito !! https://scratch.mit.edu/users/creeperpow/ https://scratch.mit.edu/users/henriquepalmito10/ https://scratch.mit.edu/users/aulinhasdoscratch/ https://scratch.mit.edu/users/oi4535/ ★ --------------------------------------------------------- arte: @Neontflame #LONGLIVEMOLANHA #FOGONOSBETA