Eu criei um clone de Pac-Man, criado pela Obson Entertainment, chamado de Emoji Gobbler, criado para computador Windows XP antigo, em 2006.
Créditos pela Unbally Nextway. O comedor de quadrado branco pequeno era para ser um biscoito da sorte, e os monstros eram para ser fantasmas com a língua para fora, ahahahah, mas é eu que fiz isso, lol.