Eu criei um clone da versão Atari 2600 de Jawbreaker, chamado de Mandible Crusher.
Foi criada por Lionvision. Ficou famoso pela Crashvision Entertainment Co. na Nova Zelândia, em 1989, e até em 1991 na Coreia do Sul, mas distribuído nos Estados Unidos pela Ona Inc., em 1992. Mas também, esse port desse jogo criado por Jason Richard foi distribuído no Brasil pela ScratchyVision com o título "Quebrador de Chiclete", em 1997. Mas esse jogo foi dado para a Unbally Nextway em 3 de setembro de 1989, mas a Activision levou ao Reino Unido em 1993 para fazer uma variante chamada de not for resale, e foi banido em Portugal em 4 de outubro de 2009, mas foi criado pela KKI Eletrônicos, no Brasil, em 1989, mas não licenciado e nem oficial.