Novo jogo -> http://beta.scratch.mit.edu/projects/10118230 Este projeto está em desenvolvimento - ainda há muito a fazer, mas você pode ter uma ideia geral pelo que já publiquei aqui. *Objetivo do Jogo* Destrua todas as ondas de alienígenas que descem pela tela para aniquilar a Terra, é claro. Cuidado, você só tem 3 vidas... Quem fizer a maior pontuação vence! :) *Controles* Mova e controle sua nave com o mouse, clica e segura com o botão esquerdo pra atirar.