Cutscene (em texto): *Sun pega o telefone (-$1)* Sun: Oi vô Luiz Luiz: Oi meu filho! como vai? Sun: Tô bem, Acabei de chegar na Cidade de WinterLand, no sul de Collorfull. Luiz: Eita! Ouvi falar que em WinterLand é muito frio. Sun: Você está absolutamente certo Luiz: Está sozinho? Sun: Não, eu tô com o(a) Bubble e o Luke Luiz: Eles estão bem, certo? Sun: Sim estão Luiz: Ah, que bom, rapaz! Sun: Mudando de assunto, pode salvar meu progresso por favor? Luiz: Claro meu filho! *Progresso salvo: Sun (LV 13/HP 272) Bubble (LV 12/HP 293) Luke (LV 13/HP 264) / Cidade de WinterLand (Estado de Collorfull)* Luiz: Mais alguma coisa, filho? Sun: Não vô, vou continuar aqui a minha viajem Luiz: Tudo bem, apenas não se force tanto! Até mais! Sun: Inté, vô. Te amo. *Sun desliga o telefone* ------------------------------------------------------------------------- Mas tirando essa cutscene (em texto), o inverno tá chegando junto dessa frente fria aqui em São Paulo, então pra comemorar a chegada (adiantada) da estação, eu fiz esse desenho! Espero que goste :3
Nintendo: o tema de Snowman (MOTHER 2) Eu: arte :3