----esse projeto não importa para ninguém---- Texto RGMQU ! ! ! === *Resenha Gulosa que Mata Qualquer Um* vvvvv bem, eu estou bem desanimado do scratch, além de que eu tenho interesse em ser um desenvolvedor avançado e independente, tipo, não fazer joguinho em bloco, pois eu decidir crescer. Eu tô no scratch desde 2023 e aprendi a programar sozinho, entendendo apenas o conceito básico. Eu, atualmente, estou desenvolvendo jogos para outras plataformas, como no game maker. Eu sempre quis fazer jogos no godot, mas nunca conseguir por causa do desempenho do meu computador. Enfim, desejo voltar futuramente para o scratch, mas não tenho certeza. eu já fiz muitos parceiros, e se vcs quiserem resolver algo comigo, fala comigo em outras redes sociais, não deve ser dificil de me achar. A maioria dos meus usernames em outras redes sociais é "DemyTsu" ou "demy_tzu". E muito obrigado por esses anos legais "pelos 3 anos". E se chegou ate aqui, eu agradeço, que vc seja feliz :3
bem, nunca fui fã da comunidade do scratch, pois tem muita gente toxica e preconceituosa. Mas eu tive um vida feliz aqui, mas paciência pq IA daqui é horrivel tbm. eu queria agradecer a querida @llilidogra pelo projeto que ela fez falando da minha sumida, tá aqui o link: https://scratch.mit.edu/projects/1329261059/ ------ e falando mais sobre o assunto, estou programando em lua, uma linguagem da PUC-rio. É uma linguagem bem leve por sinal, com elementos simples e pratico, além de ser brasileira e de sucesso global