recentimente @scratcherdemy saiu do scratch e se ele estiver lendo isso saiba de uma coisa, você foi um dos melhores amigos que eu já conheci no scratch lembra daqueles estúdios gigantes que a gente ficava eu realmente fiquei muito triste quando você saiu mais do que o aulinhas e a própria @MiSs_julcY eu nunca vou esquecer dos seus projetos incríveis que você fazia e lembra daquela vez no final de 2025 que eu te perguntei se eu podia usar o mr.lol pra fazer um jogo muito legal então é o que está acontecendo eu sei que você provavelmente não vai ver esse projeto porque faz tempo que você saiu mas mesmo assim se você quiser dar uma volta de repente… com muita saldade Lili <3