olha eu cansei de ficar mentindo. olha , toda aquela pessoa que vcs viram era um tipo de mascara... sabe a polemica que rolou do map e tals? aquilo ainda era eu , eu so começei a tentar criar outra imagem aqui , quando eu percebi que aqui o treco ia ficar FEIO pro meu lado eu percebi que ser como sou na vida real ia dar mais brechas para que as pessoas me chamem de idiota e alem do mais de covarde , toda aquela imagem que vcs viram de uma pessoa que ri do seus poblemas , aquela pessoa corajosa aquela pessoa criativa e meio forte mentalmente .. pensem oq é o contrario disso , isso é oq eu sou , eu tentei criar algo que diminuece meu hate e me daria uma imagem de.."to ligando pra nada " mais sabe oq isso deu? MAIS HATE! na parte de eu ser homofobico pode ser vdd mais a mentira e a corajem minha de dizer na cara dura isso , eu vou falar tudo oq eu menti : nao o henry não foi criado em 2023 na vdd ele foi criado em 2026 pro scratch mesmo , não eu não tenho mais de 100 personagens so tenho 20 , não eu não dou risadados meus poblemas apenas choro por causa deles caido apenas aceiando que não tem como concertar , e tem MUITAS coisas amais que nem da pra falar ,eu nao queria falar isso apenas deixar entre eu e o patrão (primeira pessoa que eu contei) mais eu entendi que não daria mais pra carregar essa coisa tão pesada que pedi pra ele contar pra mais pessoas no discord pra depois eu contar aqui em um projeto no scratch, então quero que saibam , eu vou tentar ser eu mesmo daqui pra frente
@big_joment ou melhor, patrão