É gente... o dia chegou de eu me revelar, antes disso quero agradecer a alguns scratchers q me deram apoio pra isso: @KlebzinhoGamer @purplekitty0202 @map_the_pc @peuzito @soltocaraa Acontece q eu tenho autismo e fiquei com medo de falar isso por 2 motivos: por causa do "caso do map" e pq eu já fui zoado várias vezes pelo meu autismo :( Mas é inacreditável que em pleno século XXI as pessoas n sabem O BÁSICO!!! 1: Autismo n é doença, você nasce sendo autista, cresce sendo autista e morre sendo autista 2: Autismo não é sinônimo de idiotice, já vi várias pessoas se xingando de autista 3: Nem tudo no autismo são flores, autistas tem maior dificuldade com coisas que podem parecer "simples" 4: Nem todo autista é igual, por isso não devem receber as mesmas conclusões para os mesmos obstáculos 5: Autistas são pessoas normais, mesmo com o transtorno Espero que vcs entendam e que essa "revelação" não mude a maneira que eu sou tratado nessa plataforma.. NÃO COMENTEM NADA OFENSIVO!!! >:(( Tchau :3