Olá, ha muitos anos que não usava o scratch. Para quem nao sabe ja fui utilizador desta rede social há cerca de 8/9 anos, e de la pra ca muita coisa mudou. Lembro de algumas amizades antigas, tive saudades e curiosidade, e por isso que regressei. Alguem ainda por ca?