é o seguinte, eu to sem nada pra fzr, ent eu vou fzr um redesigne em TODAS as minhas oc (Talfy, Anyia, Lumy, Poob, Kleb e Klaund), por esse motivo eu ainda irei postar projetos, mas com uma frequencia < antes ent se estranharem eu estarei fznd o remake, se quiser pode fzr umas fanarts, mas so era isso mesmo q eu queria falar, flw ¯\_(ツ)_/¯