REMIXE E FAÇA O EPISODIO 30 ! Não é Obrigatório Fazer a Inscrição !
Faça Uma Situação mostrando como o Charles foi Parar na Ilha ! Lalafigurinha Pela Abertura Fupicat Pela Serie Jariozin_Teh_Jooj Pela 2 Temporada E Todos Que Participaram Antes de Min !!! (Uma Parte Da Abertura Foi Tirada Por Min Sem Querer '-')