expliquei tudo pra vcs (finalmente) realmente peço desculpas e...... pra me adiciona nas coisas ai e querer conversar comigo vai ta aki embaixo: Discord: ShinjiHome#7419 Skype: nicolas.gomes171 Steam: kirbymiku estarei livre para conversar com vcs e obg por assistir.
e por favor não esqueçe de passar la no meu canal do youtube que tenho certeza que vc vai gostar, nenhum palavrão, gameplay, vai ver se tem vlog tbm e etc. aki o: https://www.youtube.com/channel/UCXdLMqyA7Y6CsGvk_AWaQrw