Esse é o episódio 22 da série. Avisei antes de remixar, e o Gengar_F00S (Dono do ep 21) disse que sim. :v
Obrigado a todos os que remixaram antes de mim, e obrigado ao jogo Undertale pela música "Power of NEO".