Minha primeira animação *--* hahaha Achei divertido. Coloquei uma sequência de notas pra ter uma "melodia" de fundo. Espero que tenha um jeito mais fácil de fazer isso :D Descobrindo o Scratch!
Agradecimentos ao code_iot