Clique na bandeira verde. Escolha se vai jogar sozinho ou com amigo. Para escolher o modo que vai jogar aperta um dos botões, amarelo, azul ou vermelho. No modo 1 jogador movimente a base com o mouse. No modo 2 jogadores, o jogador 1 movimenta a base com as setas para cima e para baixo e o jogador 2 movimenta a base com as letras W e S. Espero que gostem do jogo. DICAS PARA REMIX:: * Mude a aparência da bola * Conte pontos quando a bola toca na barra * Adicione uma música * Inclua uma nova bola com a ferramenta duplicar * Aumente a velocidade da bola a cada vez que ela toca na barra.
Projeto para semana 4. Musica no modo 2 jogadores: Zimmer149.1_Bebhionn_-_Spectral_Inversion