Agradeço à todos que participaram comigo nesta incrível jornada de altos e baixos! Não, não estou abandonando o Scratch! XD Eu só fiz esse projeto pois, bom... não vim até aqui sem vocês, pessoal! Muito obrigado à todos por tudo isso e muito mais!
Todos que estão no projeto, e é claro... VOCÊ!!! <3