É tudo em preto em branco e o personagem é um circulo, pois é só uma engine, certo? Setas direita e esquerda são os movimentos e só (ah, e não caia pra fora da tela)
Uma engine para Son..... vc sabe @SR_Potatoes Yep, é melhor esquecer, fiz esta engine pra nada mesmo....