WASD ou Setas para se mover Espaço para jogar o boomerang, ele vai ser jogado até onde o mouse estiver A Batalha é POSSIVEL. Não recomendo Fullscreen(Lag) ou Phosphorus(Crasha) Modo Turbo e o modo dificil --------------------------------------------------------------------------------------- WASD or Arrow Keys to move Space to throw the Boomerang, he will be throw in the place where mouse is The Battle is POSSIBLE. I dont recomend Fullscreen (Lag) or Phosphorus (Crash) Turbo Mode is the Hard Mode
@Gengar_F00S e Rafael