Redesenhei um dos peonagens do BLOCAT. O que acharam? OBS: Tem duas formas, qual vocês acharam melhor?(só mudou a pata/mão) Deem um nome pra ele por favor ! Ideias nos comentários.:D (Não, o nome dele não é Blocat. Blocat é o nome da série!) *Aperte Espaço para mudar
I I redesigned one caracter in the BLOCAT series. What did you think? * 2 Forms are avalable, which one do you think is better?(just changed the paw/hand) Give him a name, please! Ideas in comments. :D (No, he's name isn't BLOCAT! Blocat its the name of series!) *Press Space to change