2017: -ano que entrei no discord -começei elements power -criei personagens -(eu acho que) foi a minha volta ao scratch 2018: -criar outras séries -melhorar os meus projetos -eu acho que é só isso que vou fazer (depois penso em mais coisas_
A TODOS QUE ME SEGUEM E ME APOIAM