Então, como vocês sabem, o meu OC atual é um Sonic com as cores trocadas. No começo, achei muito bacana utilizar ele e etc. Agora, estou pensando em fazer um NOVO PERSONAGEM, do zero. Até agora fiz a cabeça dele. O que acharam dela? Se quiser me dar uma força com "improvisos", fique à vontade!
Aperte ESPAÇO para trocar a fantasia. Tente usar as setas! Aperte R para reiniciar.