No Modo Fúria (eu roxo de olhos brancos), eu fico com o poder maior do que 6000 só posso usar por uma hora, após isso,volto na forma normal e fico fraco com somente 30 de força durante 30 minutos. (tenho 1000 de força física e 5000 de poder)
@FiveNightsAtGames10 HISTÓRIA: Eu era uma raposa que assim como o Tails, pode voar, mas sua cauda é usada como corrente. Eu nasci numa família real que vivia em Scratchin, ganhei meus outros poderes como um presente numa caixa que é conhecida como a caixa do poder, eu a destrui para que ninguém ficasse Power Upzed de mais como eu, tive dificuldades para fazer amigos, mas conheci o GIR. Com o tempo, acabei decidindo combater aqueles que quebram as leis após ver isso acontecer com pessoas que costumo amar, quase fui morto mas fui salvo pelo GIR, minha família ficou presa em outra dimensão, e não podem sair de lá, então eles me enviam correspondência uma vez por ano. Luto porque sou mais do que uma raposa com poderes: Sou uma raposa que sempre sabe sentir AMOR