A ideia nesta atividade é usando uma ÚNICA TECLA, que será a "C", a caneta para de riscar a tela e se nós apertarmos novamente a tecla "C" a caneta volta a riscar. Bom trabalho !!! Não esqueça de clicar na bandeira verde para começar e deixei umas dicas é só clicar o botão azul <Ver interior> aí em cima. jas70