jogo em multiplayer onde 1 e o gato e o outro o traço azul. Objetivo gato:fazer a bola nao bater no traço. Comandos gato: *reto:apenas espaço *para cima:r *para baixo :f *cancelar para cima ou baixo:d Objetivo traço:rebater a bola Comandos traço: *mover para cima:seta para cima *mover para baixo:seta para baixo OBS:nao tive a oportunidade de jogar com alguem logo nao sei qual dos dois e mais dificil