Gente , hoje eu me inspirei na musica do lindo e maravilhoso J-HOPE . Pra quem não conhece ele é um dos rapers e bailarino principal do grupo BTS coreano EU AMO MUITO ELES!!!
EU só não consegui colocar a musica dele mais me inspirei na musica que fala sobre sempre dançar. Se vcs quiserem ouvir a musica Just dance vão no Youtube e pesquisem J-HOPE JUST DANCE ... GENTE EU SOU ARMY COM MUITO ORGULHO!! Pra mim army deveria ser considerado elogio