Gente esse éum jogo muito legal que eu consegui criar com muito esforço . Só tem 2 niveis eu não consegui fazer outros ainda estou aprendendo!!
OBRIGADO pela ajuda 158playerboy .... Vão la na conta dele e deem muito carinho a nossas criações obrigado.....