Olá, queridos alunos. Tudo bem com vocês? Hoje, vamos desenvolver um projeto super especial em nossa aula: vamos criar uma história, onde contaremos um pouquinho sobre nós. Vejam a minha APRESENTAÇÃO e criem a de vocês! Sejam criativos e façam um trabalho super legal. Beijos, profª Cheila
Vejam o interior do trabalho e aproveitem algumas ideias, se quiserem. Escolham um ou mais cenários, o (s) personagem (ns) e contem sobre suas preferências, coisas que gostam de fazer e um pouquinho de sua rotina. Bom trabalho!