Use WS ou as setas para mover e não toque nos LASERS. Se quiser reiniciar SEMPRE aperte a bandeira. Se quiser REINICIAR o "Seu Melhor" aperte a tecla R.
Digo obrigado para meu amigo @mikyuk-games pois eu delicadamente, peguei um comando dele; se for você, obrigado.