(preparem-se para MUITO texto no projeto. eu gosto de escrever :3) (o logo bonito foi feito no cooltext.com) É, eu não faço uma boa série faz tempo. Presumo que seja a hora de recomeçar a animar! Principalmente com as férias e o meu tédio. Por favor não se importem com as inscrições de três páginas. Eu quero ter certeza que não deixar ninguém 'fora do personagem'. A série será totalmente animada, e as sprites serão ligeiramente refeitas a fim de facilitar para a animadora. Não será dublada, porém, mas terá legendas acompanhadas das 'vozes' dos personagens. Eu gostaria bastante que vocês participassem! Eu já tenho diversos eventos planejados, e, dessa vez, não vou desistir!
kliffon general kliff se eu fiz alguma coisa errada me avisa