Quando eu estudava com a minha prima, ela sempre me protegia dos ''valentões'' da escola. E hoje eu fiz uma homenagem pra ela, ela é minha heroína! Mas agora eu sei me virar, já que ela não estuda mais comigo kkkkk! Enfim, curte aí!
Créditos------> @Carlos_Arts