desvie dos caranguejos malvados! para ir para cima aperte a tecla para cima, para ir para baixo aperte a tecla para baixo, para ir para esquerda aperte a tecla para a esquerda e para ir para direita aperte a tecla para a direita
eu agradeço a pedilike (que não tem conta)meu amigo de escola por me ajudar no projeto