intruções: tecla [seta para cima/roda de rolagem] para mudar de cenário e som wee tecla [seta para baixo/roda de rolagem] para mudar de cenário e som wee2 teclas : [w][e][r][t][y][u][i] notas da guitarra teclas :[a][s][d][f][g][h] notas do violão teclas : [z][x][c][v][b][n][m] [espaço] notas do piano
Gente esse foi outro projeto antigo meu que eu achei , faz muito tempo que eu fiz ele e espero que gostem (= Neste jogo eu utilizei a extensão ´´Musica´´ Quem quiser utilizar é só entrar na aba ´´Códigos´´ do seu jogo e lá em baixo vai ter o botão ´´Extensões´´ e é só escolher a extensão de sua preferencia =D