Clique na bandeira coração e estrela e use as setas: < ----- / -----> para movimentar o "boneco" e dscp pelo bug q acontece quando vc clica nas setas ok?
eu :v | | | | | \/ pfv assita o meu ultimo projeto (sem ser esse) pfv!