[Pode ser usado em celulares!] Apresento orgulhosamente o meu primeiro (e espero que não último) jogo de plataforma: Múltiplos! Este é um jogo de plataforma aparentemente genérico: você move uma bolinha com as setas do teclado, você tem que chegar até a bandeira para passar de nível e você não pode tocar no vermelho de jeito nenhum. Bom, "aparentemente". Em primeiro lugar, eu fiz o possível para que as plataformas em cada nível fossem diferentes do convencional (em um dos níveis há uma espiral pitagórica!). Em segundo, eu fiz com que, ao clicar na bolinha verde, fosse possível criar clones! Sim, clones (os quais apelidei carinhosamente de "Bobos") que servem de cobaias; se a bolinha verde cair no vermelho, você terá que apertar na bandeirinha verde para reiniciar o jogo, portanto, é bom ter duplicatas para testar se sua estratégia para vencer cada nível é segura. Para se livrar do clone, é só sacrificá-lo no vermelho, sem problemas. Você só pode fazer um Bobo de cada vez (mate-os à vontade). Para criar o conceito dos Bobos, eu me inspirei em uma revista da Marvel chamada X-Factor, em que temos um personagem bem interessante chamado Homem-Múltiplo, que consegue criar duplicatas de si mesmo. Agradeço a @griffpatch e ao seu tutorial. Sem eles, eu com certeza não teria conseguido fazer esse projeto. https://scratch.mit.edu/projects/67727504/ Música: Cartoon - On & On (feat. Daniel Levi).